Política de Cancelamento e Reembolso
Esta “Política de Cancelamento e Reembolso” visa garantir a transparência e equidade no processo de cancelamento e devolução de pagamentos relacionados aos agendamentos médicos e exames realizados por nossos clientes. Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência justa e clara em relação às condições de devolução de pagamentos, garantindo que as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e que nossos procedimentos sejam explicados de forma compreensível. Esta Política inclui:
1º Direito de Arrependimento:
O cliente tem o direito de reconsiderar a sua decisão perante o agendamento de um exame médico dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia que foi solicitado o agendamento.
Exemplo: Se o agendamento médico ocorreu no dia 07, o cliente tem até dia o dia 14 para solicitar o reembolso.
2º Prazo de Cancelamento Sem Custo:
O prazo de cancelamento sem custo após os sete dias corridos, cabe-se somente dentro do mês vigente à data de agendamento e aprovação da equipe interna.
Exemplo: Se o agendamento médico foi realizado no dia 02, pode ser solicitado o cancelamento até o último dia útil do mês vigente.
3º Reembolso com Taxa de Retenção:
Após os prazos mencionados nos itens 1º e 2º, o reembolso será efetuado mediante a retenção de 15% (quinze por cento) do valor pago pelos exames. Essa taxa cobre despesas administrativas e impostos.
4º Procedimento de Solicitação de Cancelamento e Reembolso:
O cliente que desejar realizar o cancelamento do agendamento e solicitar o reembolso, deverá encaminhar a solicitação para o endereço de e-mail tripulantes@sampletrip.com.br, anexando o comprovante de pagamento.
Mediante isto, o departamento de agendamento analisará se foram realizados procedimentos e encaminhará a solicitação ao departamento financeiro para providências.
Após a análise pelo departamento financeiro, um e-mail detalhado será encaminhado ao cliente explicando o procedimento.
5º Priorização do Método de Reembolso
Sempre que possível, o reembolso será efetuado da mesma forma que o pagamento inicial foi realizado, visando a comodidade do cliente.
6º Procedimentos Não Reembolsáveis:
Destacamos que procedimentos médicos realizados não são passíveis de reembolso.